10 de out. de 2012

A Fazenda Verão: O que esperar?



A Fazenda Verão: O que esperar?


No final deste mês começa a Fazenda Verão, e como 
bem disse Drica, as inscrições AINDA estão abertas,
pois o elenco não está fechado.
 #MedoDefine 
Na minha nada  modesta opinião é PÉSSIMO sinal, 
pois vão acabar “pegando” o que tiver disponível  ou 
apenas pela “embalagem” o que significa que temos 
grandes chances de muitos participantes “apenas bonitos”  




 #QueroGenteServagi    #SaudadesDoYuri 

Uma seleção precisa de certo tempo, e certeza de
 qual  perfil se quer, qual público se quer atingir,  não 
apenas IMITAR outro reality!
Apostam comigo que irão copiar perfis de ex BBBs? 
  #Recópia
Todo mundo sabe que adoro um reality, mas não vou 
mentir que a Fazenda me incomoda em vários pontos. 
Fica muito fora do ar, o que dá margem a muita 
MANIPULAÇÃO.
 O desespero de TENTAR ser melhor que o BBB, que 
vamos combinar, é IMPOSSÍVEL!
A falta de dinâmica e a repetição sem fim das 
mesmas imagens todo santo dia.
 #CansaMinhaBeleza
Teremos Rodrigo Faro apresentando e tentando
 ser engraçado e falando a toda hora que é o melhor
 reality show do Brasil. 

E pior, ele ainda pode ficar se fantasiando 
  #VisãoDoInferno  

Devo ter picado salsinha na Tábua 
dos Dez Mandamentos
  #QueroBial

 E não tem meu amado idolatrado salve salve Boninho 
(Gata te lova

o diretor de Reality que mais amo odiar, principalmente 
quando ele faz “mardades” com meu favorito. 
  #MeSegueBoss  @Carla_catwoman   #FicaADika

 Outra coisa, querer enfrentar o BBB é suicídio!!
Porque lógico que vamos assistir até Janeiro,
 mas quando começar o BBB, e tivermos que escolher
 qual dos realitys, qual será nossa escolha? 
 #TeamBBB

 Mas como sou viciada em reality, lá vou eu assistir...
 Farei este “favor” para a Record kkkkkkkkkk 
#GataBondosa
Não sei por que, mas acho que se alguém da Record
 ler meu texto irá me odiar kkkkk 
#FalaComMeuRabinho  
 PS:Sou Gata, tenho rabo!

 Façam um minuto de silêncio em minha homenagem
 porque fiz um texto sem falar muito de mim kkkkkK #GataEcocêntrica
Volto a qualquer momento com um texto novo.  
 #Ameaça kkkkkkk

Lambidas e Miaus  =^;^=

5 comentários:

  1. Drica,perfeito docinho!

    Meu texto com suas fotos ficou simplesmente SENSACIONAL...
    Juntas somos um perigo...kkkkkkkkkkk
    Love you!

    ResponderExcluir
  2. O Maior problema da Fazenda é que o diretor é um pau no cu..... Quer seu um Deus (Bonis) mas não chega aos pés nem de um anjo raso.E olha que o cenário é 1000 vezes melhor que o BBB com trocentas possibilidades... mas só sabem mostrar os banhos e mais nada (editores tarados) rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk,verdade Jess

    Tudo pu____teiro kkkkkkkkkk

    Miauuuuu

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto amor! ja to doidinhooo esperando começar huhu

    ResponderExcluir
  5. Dan querido,obrigada!

    Saudades de vc <<333

    Lambidas e Miaus =^;^=

    ResponderExcluir