2 de out. de 2012

Uma Nova Paixão...THE VOICE!

 
Não resisti e pronto... cá estou!!
Como vocês sabem minha praia é outra (por favor sem nenhuma analogia, heim?! Aqui é tudo selvagiiii !) kkkkkk
Mas enfim... combinei de comentar BBB e a Fazenda mas se tornou impossível não falar sobre a minha nova paixão...THE VOICE !!
The Voice começou no EUA com a promessa de ser um record de audiência, e para isso, veio com um formato inovador,com várias etapas desafiadoras e onde,
quem escolhe quem...é o participante (adorei),
com técnicos ultra, mega, power carismáticos (adorei mais ainda)
e pr'a fechar o pacote...candidatos excepcionais!
(aliás... os meus preferidos, até o momento no TVUS)






Ai ai... continuando...
Óbviooo... que o "Cara" super sagaz, com visão de raioX, e corpo fechado para o fracasso...
(sim, estou falando do Boss... Desculpa mundo!!)
 não poderia deixar passar a chance e trouxe para nossas terras o sucesso, e todas \0/\0/\0/\0/
Mas como nada... repito... nothing... nessa vida é perfeito e carisma não se exporta... nossos jurados meio que deixam a desejar...
ok, vou pegar leve... são bacaninhas... mas, cá pra nós, Daniel e Claudia leite? só estão descendo pelo meu amor ao programa #prontofalei
O programa de estréia bombou  na tv e nas redes sociais, super previsível, afinal...domingão a tarde e com a assinatura da Central Boninho de Produções  à frente... certeza de record de audiência.
No próximo domingo teremos o segundo episódio, e não tenho dúvidas de que será outro
programaço  para o fim de semana.
(Ok tô exagerando...mas sou fã, ué?!) rsrsrsrs
Ficamos no aguardo.
Smackkk turminha
Drica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário