23 de dez. de 2012

Angelis X Favoritismo #FazendaDeVerão



Até quando teremos campeões de realities escolhidos nas primeiras semanas de jogo??? Vem sendo assim a algum tempo e confesso que tenho saudades do tempo em que o jogo começava a se definir lá pela metade.
Angelis virou um “fenômeno” e se nem do Ronaldo Fenômeno eu gosto, que dirá dessa pessoa que se tornou preferência na primeira semana de jogo, por uma briga que na minha opinião foi “forçada” e sem argumentos sensatos.
Não gosto, e isso inclui na minha vida, de pessoas que se aproveitam de uma briga pra vomitar ofensas e palavras que ferem mais que um tapa! Considero agressão física uma total perda de controle mas a agressão psicológica, moral, essa sim me deixa profundamente irritada.
Angelis é assim... Descontrolada e ofensiva! Daquelas que saí ofendendo a mãe dos outros numa total demonstração de desrespeito pelo próximo.  E quando digo isso, significa que não me importo se a pessoa agredida em questão mereceu. Não! Ninguém merece sofrer agressão moral!
Uma onda de “modernidade” tomou conta dos comentários em relação a Ela, numa busca de tentar banalizar a relação lésbica, mas posso afirmar que não é com esse exagero de falsa-aceitação que vamos mudar o conceito de um assunto tão delicado.
A verdade é que quem aceita qualquer relação como saudável, não precisa passar o dia falando sobre o assunto; ou alguém passa o dia falando sobre casais héteros???
Não! Não gosto da Angelis e gosto menos ainda de sua “peguete” . Não as vejo como um casal e sim como uma Manoela que entrou conhecendo a popularidade de Angelis e pegou carona.
Não está errada afinal é um jogo, errado é o público de comprar esse casal como um relacionamento de profundo amor. Quer torcer pro casal?! Torça! Mas torça sabendo que não é amor eterno com corações exalando pelos poros!
Quer torcer pra Angelis, que torça! Mas torçam enxergando seus defeitos como defeitos e não transformando defeitos em qualidades, distorcendo fatos, julgando a atitude dela como certa enquanto o mesmo comportamento em outro participante é crucificado.
E se você, assim como eu,tem coragem de bancar sua torcida pelo menos popular, te convido a participar da próxima votação contra Angelis. Qualquer ajuda é bem vinda e podemos tornar essa  fazenda, uma edição com direitos iguais aos nossos preferidos.
Chega de favoritos precoces! Chega de eleger um participante como certo e todos os outros como “os que não prestam”!!!

5 comentários:

  1. mais errado são vcs que ficam fazendo campanha pq odeia um participante,pô se acreditamos na vdd dela,eu na real comecei a curtir ela faz uma semana por ai,pela sinceridade dela.......mas a vida é assim cada um com a sua opinião.

    ResponderExcluir
  2. meu cada um de um jeito de pensa angelis é unica que fala as coisas na cara muito a contralio do povo la dentro ela começou de jeito errado mais ela não mais aquela pessoa do começo do jogo é vc devia toma vergonha na cara de fica escrevendo essas coisas.......

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente...acho que lá na roça já teve umas paradinhas estranhas...a eliminação da Caca... enfim essa garota ou tem um Santo muito forte ou tem um padrinho lá na emissora... bjks

    ResponderExcluir