12 de jan. de 2013

Plantão de Notícias - Bam Bam desiste do Jogo!


Para surpresa de todos, nesta manhã (sábado 12/01), Kléber BamBam, depois de refletir madrugada à fora, reúne os outros confinados e comunica que está desistindo do jogo. 


"Estou no meu limite, o psicológico não vai aguentar, o corpo já não aguenta mais!" respondeu.
   Bam Bam ainda diz "São vários fatores, quando você é mais novo engole as coisas. Além disso tem gente aqui que precisa mais do que eu! Eu entrei e vi que tem pessoas que merecem o prêmio mais do que eu. Tô saindo feliz!" Em seguida dirigiu-se ao confessionário e oficializou a sua decisão.
Ficamos, agora, no aguardando do Boss e se terá outra prova de lider, já que Bam Bam era o líder da semana, e quem irá entrar em seu lugar!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário